Yao Zhikui perde para Royston Wee - Resultado da luta no UFC Fight Night 48

Yao Zhikui vs Royston Wee Yao Zhikui vs Royston Wee Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Yao Zhikui vs. Royston Wee pelo UFC Fight Night 48 e confira o resultado do combate ocorrido no dia 23/08 de 2014.

O primeiro round foi marcado pela igualdade de ambos os lutadores e também pela batalha agarrada. Nos golpes mais significativos, Yao levou vantagem aplicando 20 contra 2 de Royston.

No segundo assalto uma pequena reação aconteceu pela parte de Wee. Levou vantagem na luta de solo e dominou por 3 minutos e 13 segundos na posição golpeando bem mais que seu oponente.

Já no terceiro, Zhikui aplicou uma ótima queda e deu uma pressão gigantesca até o final da batalha buscando a todo o custo o nocaute por socos, porém a decisão foi mesmo para as mãos dos árbitros que deram a vitória dividida mais que surpreendente para Royston Wee para total surpresa de todos e mais uma vez milhares de vaias.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 4 triunfos em toda sua carreira e conquista mais uma batalha em sua carreira na organização, sua segunda, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BISPING VS. LE
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS