Resultado do UFC Fight Night 53: Gunnar Nelson perdeu para Rick Story

Gunnar Nelson vs Rick Story Gunnar Nelson vs Rick Story Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Gunnar Nelson vs. Rick Story pelo UFC Fight Night 53 Suécia com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

Nos primeiros 5 minutos de luta, Nelson fez uma melhor movimentação e, dominando o centro do octógono, buscava os contra golpes. Já Story lançava mais golpes soltando o seu jogo através de chutes e socos, equilibrando as ações do seu oponente.

No segundo assalto, Rick voltou melhor, mais ativo, e passou a ter o controle de luta sobre Gunnar que não tinha muita objetividade. Nos últimos segundos, o americano encaixou dos ótimos diretos que, caso restasse um pouco mais de combate, poderia ter decidido.

No terceiro round, os dois passaram a conectar golpes bem interessantes. Nelson começou mais ativo, porém na reta final Story equilibrou novamente as ações e terminou com um volume maior em seu jogo.

No quarto round, o norte-americano foi logo tratando de encaixar um excelente direto que fez Gunnar desabar. Ele foi com tudo buscando decidir, mas não obteve sucesso. Com isso, o combate ficou cada vez mais aberto e Rick continuou aplicando so melhores socos.

No último e decisivo round, os dois lutadores já demonstraram muito cansaço e o ritmo diminuiu consideravelmente. Sem ter forças para decidir por nocaute ou finalização, acabou indo mesmo para as mãos dos árbitros laterais. Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 53, Rick vence Gunnar por decisão dividida.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 18 triunfos em toda sua carreira e engrena seu segundo de maneira consecutiva, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT NELSON X STORY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS