Resultado do UFC Fight Night 53: Nico Musoke derrota Alexander Yakovlev

Nicholas Musoke vs Alexander Yakovlev Nicholas Musoke vs Alexander Yakovlev Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Nico Musoke vs. Alexander Yakovlev pelo UFC Fight Night 53 Suécia com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

O primeiro round foi marcado por uma batalha muito forte na luta agarrada provocada por Musoke que preferia este estilo de duelo. Apenas no último minuto os lutadores foram para a trocação, só que sem grande contundência e objetividade.

No segundo round, Alexander tentou lançar alguns socos, ter mais objetividade, mas sofria no jogo de Nico que sempre levava todo o custo a luta para a grade e ainda era contundente nas joelhadas e golpes curtos.

No terceiro e decisivo assalto o ritmo do duelo diminuiu consideravelmente e sem grandes acontecimentos acabou indo mesmo para as mãos dos juízes. Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 53, Nico vence Alexander por decisão unânime.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira e se recupera do revés sofrido para Kelvin Gastelum em junho deste ano, enquanto seu oponente possui neste momento a 6 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT NELSON X STORY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS