Resultado do UFC Fight Night 53: Cathal Pendred derrota Krzysztof Umalatov

Cathal Pendred vs Gasan Umalatov Cathal Pendred vs Gasan Umalatov Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Cathal Pendred vs. Gasan Umalatov pelo UFC Fight Night 53 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

O primeiro round foi marcado por um duelo bem intenso na grade, ambos trocaram bastante de posição e tentaram a todo o tempo tentar colocar o combate ao solo, só que sem sucesso. Nas raras vezes que foram para a trocação mostraram grande força e também resistência.

No segundo round os lutadores voltaram dispostos a lançar mais socos e joelhadas. Gasan, lutando nos contra ataques, encaixou um ótimo direto sobre Cathal e foi com tudo para cima, porém o adversário conseguiu se salvar no duelo se mantendo firme.

No terceiro e decisivo round, Pendred dominou o centro do octógono e partiu para o ataque, enquanto Umalatov ia muito bem nos contra golpes e com isso a luta ficou bem aberta, mas nada que pudesse ser decidido por nocaute ou finalização. Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 53, Cathal vence Gasan por decisão dividida.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 15 triunfos em toda sua carreira e segue sem perder na organização do Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a 4 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT NELSON X STORY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS