Resultado do UFC Fight Night 53: Dennis Siver vence Charles Rosa

Dennis Siver vs Charles Rosa Dennis Siver vs Charles Rosa Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Dennis Siver vs. Charles Rosa pelo UFC Fight Night 53 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

O primeiro round iniciou-se com uma movimentação bem interessante dos lutadores, trocando principalmente diversos chutes baixos. Siver encaixou um bom soco e foi logo tratando de colocar Rosa para baixo e foi tentando o katagatame, mas perdeu a posição e por muito pouco não recebeu primeiro a chave de joelho e depois o triângulo, para a alegria do público presente que vibrou muito.

No segundo round, o que se viu foi uma disputa excelente de quem ficaria por cima no duelo de solo com um número de inversões de posições impressionante para tentar buscar a finalização. Nessa, Dennis dominou ficando pouco mais de 1 minuto no controle contra apenas 39 segundos de Charles.

No último decisivo round, Siver colocou seu pleno domínio no solo até por volta do último minuto. Eis que então, quando os dois novamente ficaram em pé, ele conectou uma excelente joelhada que fez seu adversário desabar. Mesmo tendo a chance de decidir imediatamente, acabou ficando mesmo nas mãos dos árbitros. Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 53, Dennis vence Charles por decisão unânime.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 22 triunfos em toda sua carreira e se recupera bem após uma fase complicada na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT NELSON X STORY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS