Francis Ngannou sobre Brock Lesnar: ‘Ele não é mais forte que eu’

Brock Lesnar Brock Lesnar Foto: SUPERMMA/YOUTUBE

Depois de vencer o holandês Alistair Overeem no UFC 218 por nocaute no primeiro assalto no último sábado (2), Francis Ngannou abordou a possibilidade de enfrentar um dos pesos-pesados mais conhecidos de todo o planeta, o lutador Brock Lesnar, que também compete pró-wrestler.

Numa entrevista ao podcast Top Turtle MMA, Ngannou declarou que se vê mais forte do que Lesnar e por isso prevê que nocautearia este adversário, afinal esta é sua maior especialidade na carreira. Aos 31 anos, ele venceu sete das onze lutas desta forma, inclusive suas duas batalhas mais recentes.

"Eu sempre gostaria de ver uma luta entre mim e Brock Lesnar; Dois grandes caras. Gosto desse confronto. Estou entusiasmado por esse tipo de jogo como fã... Quero ver essa luta. Ele é grande, é enorme, mas como digo, não é mais forte que eu. Sou mais forte do que ele. Eu sou o melhor atacante da divisão peso pesado e o cara mais poderoso. Eu também sou um cara talentoso e vou lidar com isso muito fácil. Eu sempre prevejo um nocaute. Se ele tentar se levantar comigo, ele não vai aguentar por muito tempo. E eu acho que ele provavelmente tentará algo. Ele é um bom atacante, mas ele não sabe o quão perigoso eu sou”, disse o “Predador”.

Apesar deste desejo não há qualquer esperança desta luta ocorrer agora. O norte-americano Brock Lesnar segue sua carreira no WWE e já o francês Francis Ngannou é aguardado pelo campeão do UFC Stipe Miocic para um enfrentamento inédito valendo o título mundial da classe em 2018.

Saiba mais: 

UFC 218

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 218
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS