Henry Cejudo lidera as estatísticas do UFC 218 - Holloway x Aldo

Sergio Pettis x Henry CejudoSergio Pettis x Henry Cejudo Foto: SUPERMMA/UFC

O lutador norte-americano Henry Cejudo, que enfrentou Sergio Pettis pela categoria peso-mosca no card principal, liderou as estatísticas do UFC 218 - Max Holloway x José Aldo ocorrido no último sábado (2 de dezembro) em Detroit, nos quesitos quedas (três tentativas) e controle da posição (9m35s).

No quesito “total de golpes”, Eddie Alvarez bateu todos os seus oponentes com 162 pancadas, mas Max Holloway foi quem deu os mais significativos, ao todo foram 174 sobre José Aldo. No quesito “knockdowns” tivemos um duplo empate envolvendo dois lutadores que se enfrentaram no UFC 218, são eles Alex Oliveira “Cowboy” e Yancy Medeiros (duas cada um).

Já o combatente que mais tentou finalizações foi o especialista em jiu-jitsu brasileiro Charles “do Bronx” Oliveira, duas no total, mas acabou não evitando a perda por nocaute para Paul Felder durante o cartão preliminar.  Numa rede social, ele postou uma foto ao lado dos outros lutadores brasileiros José Aldo e Alex Cowboy dizendo: “Não foi nossa noite mas um campeão é aquele que dá a volta por cima ... brasileiro não desiste nunca ...e quem não gosta da minha história , desculpa, ela não foi feita para vcs.”

Saiba mais: 

UFC 218

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES