Cub Swanson aborda vitória de Max Holloway sobre José Aldo no UFC 218

Cub  SwansonCub Swanson Foto: Youtube: AXS TV Fights

Quarto melhor lutador classificado entre os penas, Cub Swanson continua pretendendo disputar o cinturão do Ultimate Fighting Championship e numa entrevista abordou a vitória do atual campeão Max Holloway sobre José Aldo no UFC 218 durante o último sábado (2) em Detroit, nos Estados Unidos.

“Acho que foi uma ótima performance. Eu sempre soube como Holloway era difícil e tinha um bom preparo físico, mas eu o subestimei sobre o quão inteligente lutador ele é. Entrou lá e apenas jogou o ego de Aldo. Acho que Aldo pareceu melhor do que foi no passado, mas ainda tinha uma fraqueza e Holloway apenas puxou e cutucou. Quando ele ficou frustrado, apenas foi para matar. Ele venceu as duas lutas no mesmo round, como um relógio. Preciso parabenizá-lo por isso” disse Swanson ao MMAjunkie. 

A vitória de Max Holloway na revanche contra José Aldo acaba o colocando no radar de Cub Swanson, que vem de quatro vitórias consecutivas sobre Hacran Dias, Tatsuya Kawajiri, Dooho Choi e Artem Lobov, pois pretende desafiá-lo caso consiga um resultado positivo contra Brian Ortega no UFC Fresno dia 9 de dezembro.

Saiba mais: 

UFC 218

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES