Resultado UFC 218 - Justin Gaethje perde para Eddie Alvarez

Eddie Alvarez x Justin Gaethje Eddie Alvarez x Justin Gaethje Foto: SUPERMMA/UFC

No enfrentamento entre os treinadores do TUF 26, Justin Gaethje perde para Eddie Alvarez neste UFC 218 e fica mais distante em disputar o título mundial peso-leve contra o campeão da categoria Conor McGregor e, além disso, acaba perdendo sua primeira batalha como profissional das artes marciais mistas.

O que se viu no octógono montado em Detroit entre esses dois atletas foi um verdadeiro show de trocação. Na base da vontade, Justin Gaethje arriscou 237 golpes e conectou 111, mas o que prevaleceu mesmo foi a técnica de Eddie Alvarez, que acertou 197 pancadas todas significativas e, quando sentia a perna por conta dos chutes recebidos e uma lesão no rosto, surpreendeu e obteve o nocaute mostrando a conhecida força nos seus punhos aos 3min59seg do terceiro assalto.

Agora, o ex-WSOF Justin Gaethje tem 19 vitórias, uma perda e nenhum empate ou “no-contest”, já o ex-campeão Eddie Alvarez que vem de um duelo “sem resultado” para Dustin Poirier tem 28 triunfos, sendo este o primeiro desde 7/jul/2016 quando venceu Rafael dos Anjos nocauteando.

Saiba mais: 

UFC 218

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 218
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS