Yana Kunitskaya e Lina Lansberg se empolgam com luta no UFC 229

Lina Lansberg x Aspen Ladd Lina Lansberg x Aspen Ladd Foto: SUPERMMA/UFC

As lutadoras Lina Lansberg e Yana Kunitskaya se empolgaram após terem sua luta confirmada para a edição UFC 229 - Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov no próximo dia 06 de outubro em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. O combate ocorrerá dentro dos limites da divisão peso-galo.

A russa Yana Kunitskaya possui um histórico profissional de 10V-4D-1NC-0E e no Ultimate Fighting Championship disputou apenas uma única batalha e foi justamente valendo o título mundial diante de Cristiane Justino Cyborg, no UFC 222, dia 13 de maio e acabou perdendo nocauteada no primeiro round. Numa rede social ela disse: "Estou muito animada para fazer um grande show".

A sueca Lina Lansberg é dona de 8V-3D-0E-0NC no MMA e está no UFC desde o ano de 2016 quando também estreou perdendo para Cris Cyborg no UFC Fight Night 95. De lá para cá, acumulou ainda outro revés para Aspen Ladd pelo evento UFC Fight Night 118 e bateu Lucie Pudilova e mais recentemente Gina Mazany no UFC Fight Night 130 por unanimidade. Via Instagram ela postou: "Fico feliz em dizer que acabei de assinar um novo contrato com o @ufc! Super animada para batalhas futuras!"

A APOSTA

Yana Kunitskaya é uma striker que venceu 70% dos enfrentamentos por TKO/KO, mas amarga um jejum de vitórias assim há dois anos quando venceu Yanan Wu no Fightspirit Championship 6 - Horwich vs. Vasilevsky.  Já Lina Lansberg perdeu 100% dos seus enfrentamentos nocauteada.

Saiba mais: 

UFC 229

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 229
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS