Resultado UFC Fight Night 36: Viscardi Andrade perde para Nicholas Musoke

Viscardi Andrade Viscardi Andrade Foto: Instagram

Viscardi Andrade perde para Nicholas Musoke em luta do UFC Fight Night 36 ocorrido em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, em combate válido pela categoria peso meio médio. Com este resultado, o lutador que chegou a competir no TUF Brasil 2 chega a sua sétima derrota em toda sua carreira, enquanto seu oponente tem agora 12 vitórias em seu cartel.

O primeiro round começou com Musoke dominando o centro do octógono, mas Viscardi conseguiu dar o bote na hora certa e colocou seu adversário para o solo. Nessa posição, buscou golpear sempre que encontrava alguma brecha, porém o combate voltou a ser novamente disputado em pé.

Por volta do minuto 2:30, Andrade aplicou um belo soco que fez Nicholas cair. O lutador do Brasil então começou a comemorar achando que já tivesse vencido a luta, mas logo em seguida percebeu que o sueco ainda estava acordado e foi com tudo para cima dele, só que não teve veemência em seus golpes para encerrar no UFC Fight Night 36.

No segundo e decisivo assalto, Musoke foi logo tentar levar Viscardi ao solo, sem sucesso. Na sequência, os dois partiram então para a trocação franca.

Andrade passou a sentir bastante a parte física se mostrando muito cansado. Então, Nicholas aproveitou e levou a luta no chão golpeando o brasuca até o fim.

No último e decisivo round, os dois partiram para a trocação franca inicialmente, mas Musoke parecia melhor fisicamente que Viscardi, então levou vantagem no assalto até o fim que acabou decretando sua vitória por decisão dos árbitros. 

Viscardi Andrade vs. Nicholas Musoke - Opinião sobre o resultado da luta no UFC Fight Night 36

Derrota doida para Viscardi que não sabia o que era uma perda em uma luta oficial de MMA desde o dia 20 de julho de 2011. Com isso, acabou perdendo também pela primeira vez no UFC, porém não pode se abalar, já que é um atleta de grande potencial e pode dar muitas alegrias ainda para o Brasil.

Já para Nicholas fica o ótimo sabor do triunfo e, com isso, tem agora duas vitórias em suas duas únicas lutas no Ultimate. Antes, ele havia vencido Alessio Sakara no dia 26 de outubro de 2013, por finalização.

Veja todas as notícias do evento clicando aqui.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA VS. MOUSASI
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS