Ildemar Marajó vence Albert Tumenov em luta no UFC Fight Night 36

Ildemar Marajó Ildemar Marajó Foto: Instagram

Ildemar Marajó vence Albert Tumenov em luta do UFC Fight Night 36 que aconteceu em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Com esta vitória o lutador brasileiro chega agora a sua 19ª vitória em toda sua carreira, enquanto seu adversário tem duas derrotas em seu cartel.

O combate começou com os dois, mesmo apresentando um ritmo lento de confronto, acertaram alguns golpes que fizeram balançar. Por volta do minuto 3:30, Ildemar colocou Tumenov ao solo e quando parecia que dominaria sofreu uma reviravolta e acabou ficando com as costas no solo. 

Então, Albert passou a golpear, enquanto Marajó procurava travar o duelo como podia, mas acabou reebendo uma série de socos e cotoveladas extremamente potentes.

Quando a luta pareceu que iria encerrar no primeiro round desta força, Ildemar conseguiu se levantar e o combate voltou a ser disputado em pé. 

No último minuto final foi a vez do brasileiro, na hora certa, aplicar a queda sobre Tumenov e castigar seu adversário com socos e cotoveladas até o encerramento do primeiro round no UFC Fight Night 36.

O 2º assalto da luta começou com um excelente ritmo. Albert conseguiu encaixar um bom soco em Marajó que respondeu colocando seu oponente ao solo, já ganhando a meia guarda e golpeando, usando e abusando das cotoveladas para poder vencer seu adversário.

Por volta do minuto 2:45, Tumenov conseguiu se livrar, mas novamente Ildemar o colocou com as costas na tela buscando aplicar mais uma queda e conseguiu, passando a castigar até o fim.

No último e decisivo round do UFC Fight Night 36 o ritmo da luta diminuiu um pouco, por tudo que os dois lutadores se cansaram ao longo do combate. Com um ritmo mais lento, o brasileiro apenas se poupou para garantir e vencer sua luta no UFC Fight Night 36.

ILDEMAR MARAJÓ VS. ALBERT TUMENOV - OPINIÃO SOBRE O RESULTADO LUTA NO UFC FIGHT NIGHT 36

Depois de perder para Igor Araújo em seu último combate, Marajó mostrou todo o seu poder de recuperação ao vencer Albert. Uma vitória para lá de especial para ele. Com isso, pode pensar até em fazer sua primeira luta fora de solo brasileiro pelo UFC, já que nunca atuou fora de seu país. Ildemar estreou pela organização em 2013.

Já para Tumenov, que vinha de um impressionante 8 triunfos de maneira consecutiva, fica a sensação de que a estreia possa ter o atrapalhado, mas que de nenhuma maneira poderá abalá-lo para os desafios de tem pela frente.

Veja todas as notícias do evento clicando aqui.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA VS. MOUSASI
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS