UFC Moncton: Nasrat Haqparast e Thibault Gouti são adicionados ao card

Nasrat Haqparast x Marc Diakiese Nasrat Haqparast x Marc Diakiese Foto: UFC/SUPERMMA

Na divisão peso leve, os lutadores Nasrat Haqparast e Thibault Gouti se enfrentarão no UFC Moncton (Fight Night 138) em New Brunswick no dia 27 de outubro com objetivos distintos na companhia.

O afegão Nasrat Haqparast tem 9V-2D-0E-0NC e vem de vitória sobre Marc Diakiese no evento disputado no dia 22 de julho em UFC Fight Night 134 - Shogun vs. Smith. Além disso, no Ultimate perdeu para Marcin Held no UFC Fight Night 118 - Cerrone vs. Till por unanimidade dos juízes laterais.

O francês Thibault Gouti é dono de 12V-4D-0E-0NC e em fevereiro deste ano foi superado por Sage Northcutt no UFC Fight Night 126 - Cerrone vs. Medeiros. Desde que chegou ao Ultimate, perdeu quatro lutas e só venceu uma contra Andrew Holbrook dia 02 de set no UFC Fight Night 115 - Volkov vs. Struve.

A APOSTA

Thibault Gouti deve apostar na sua capacidade em finalizar os oponentes, já que tem 50% dos triunfos conquistados deste jeito, por sua vez Nasrat Haqparast só foi finalizado uma única vez logo em sua estreia no MMA em 2012 e tem 89% dos triunfos obtidos por nocaute.

Saiba mais: 

UFC Moncton

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS