UFC Lincoln: Angela Hill se mostra animada para encarar Cortney Casey

Angela Hill Angela Hill Foto: Reprodução da internet

A “Overkill” Angela Hill se mostrou animada para encarar Cortney Casey no UFC Lincoln (Fight Night 135) que acontecerá na Pinnacle Bank Arena em Nebraska nos Estados Unidos. O duelo será no dia 25 de agosto pela categoria dos palhas: “Caso você não tenha ouvido, eu vou lutar com Courtney Casey no #UFCLincoln! Estou feliz que ela aceitou esta luta. Farei a mesma coisa que planejei contra a Grasso (sua ex-oponente).”.

Angela Hill tem 8V-4D-0E-0NC no MMA. Ela lutou e venceu Maryna Moroz no UFC on Fox 28 - Emmett vs. Stephens por decisão unânime dos árbitros laterais depois de três rounds e tentará buscar a segunda vitória consecutiva no Ultimate, o que jamais aconteceu antes.

Cortney Casey sustenta 7V-6D-0E-0NC no MMA e buscará sua recuperação na companhia, tudo porque no dia 14 de abril ela foi superada por Michelle Waterson no UFC on Fox 29 - Poirier vs. Gaethje por veredicto dividido.

A APOSTA

Angela Hill costuma levar as decisões das suas lutas para os juízes, e só em três oportunidades nocauteou as adversárias. Já Cortney Casey não costuma se dar bem com isso, afinal perdeu todas as suas lutas pelos árbitros.

Saiba mais: 

UFC Lincoln

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Angela Hill

    Angela Hill

    Peso Palha - Feminino 52 kg Alliance MMA
  • Cortney Casey

    Cortney Casey

    Peso Pena - Feminino 65,8 kg Sanchez BJJ and Finess
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS