UFC Atlantic City terá Edson Barboza x Kevin Lee na luta principal

Edson Barboza Edson Barboza Foto: SUPERMMA/UFC

A próxima luta de Edson Barboza deverá ser contra Kevin Lee no UFC Atlantic City dia 21 de abril. A informação vem sendo divulgada por diversos veículos de imprensa, que informaram também que este será o último duelo do card principal valendo a categoria dos leves.

Quarto colocado no ranking, Edson Barboza Junior tem 19 vitórias e cinco derrotas e vive uma grande fase no Ultimate Fighting Championship com três triunfos sobre Anthony Pettis, Gilbert Melendez e mais recentemente Beneil Dariush onde conquistou o prêmio de melhor performance por obter um nocaute no segundo round.

Sétimo melhor na classificação contando apenas lutadores desta divisão, Kevin Lee tem 16 conquistas e quatro perdas no MMA. Depois de emplacar cinco lutas vencidas em sequência ele teve a possibilidade de tornar-se campeão interino num combate contra Tony Ferguson, mas acabou sendo superado por finalização no terceiro assalto.

Este combate terá um enfrentamento de estilos, afinal as três últimas vitórias de Kevin Lee frente a Magomed Mustafaev, Francisco Trinaldo e Michael Chiesa foram por finalização, enquanto Edson Barboza tem os seus chutes como ponto forte e já derrotou 11 oponentes nocauteando.

Saiba mais: 

UFC Atlantic City

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS