Resultado UFC Atlantic City - Merab Dvalishvili vence Ricky Simon

Merab Dvalishvili x Ricky Simon Merab Dvalishvili x Ricky Simon Foto: supermma/ufc

No segundo enfrentamento do UFC Atlantic City, Ricky Simon vence Merab Dvalishvili pela classe dos galos e conquista deste modo sua primeira vitória competindo artes marciais mistas no Ultimate Fighting Championship oficialmente, já que lutou no reality show de Dana White vencendo Donavon Frelow.

Num embate repleto de emoções, Merab Dvalishvili esteve perto da vitória por nocaute diversas vezes quando conectou uma sequência frenética de socos, principalmente no primeiro e segundo rounds, mas Ricky Simon conseguiu sobreviver aos fortes ataques e quase venceu por finalização faltando poucos segundos para terminar a luta, quando encaixou uma guilhotina fortíssima fazendo o oponente ficar roxo e receber imediatamente atendimento médico. O gongo soou, o combate acabou e depois de uma longa conversa do árbitro central com a comissão atlética junto dos eles optaram por dar a vitória por nocaute a Simon via nocaute técnico porque entenderam que Merab apagou.

Com este resultado no UFC Atlantic City, Ricky Simon soma 11 vitórias e permanece com duas derrotas na carreira, já Merab Dvalishvili que estreou perdendo por decisão dividida para Frankie Saenz fica com quatro perdas.

Saiba mais: 

UFC Atlantic City

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ATLANTIC CITY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS