Resultado UFC Atlantic City - Kevin Lee bate Edson Barboza

Edson Barboza x Kevin Lee Edson Barboza x Kevin Lee Foto: supermma/ufc

Pela última luta do UFC Atlantic City, Kevin Lee bate Edson Barboza pela categoria peso-leve e se próxima mais uma vez de uma disputa de cinturão do Ultimate Fighting Championship. Ele chegou para este confronto na sexta colocação do ranking desta divisão.

Sem fugir das suas características, Kevin Lee deu um verdadeiro show no grappling trabalhando por cima lançando vários socos e cotoveladas fortes sobre Edson Barboza, principalmente no primeiro round, o que fez por anular totalmente o principal ponto forte do seu adversário, ou seja, o chute. O brasileiro, entretanto, mostrou-se um verdadeiro casca grossa e segurou a forte pressão e chegou a ter um ótimo momento quando acertou um belíssimo chute rodado no 3R que deixou Lee completamente atordoado, mas não soube aproveitar. Depois de tomar novamente fortes golpes no 4R, no 5º após seu protetor bucal voar o árbitro achou melhor interromper vendo que Barboza já não tinha mais condições de lutar porque estava com o olho bem fechado. 

Com o resultado por nocaute técnico no UFC Atlantic City, o norte-americano Kevin Lee tem agora 17 vitórias, quatro derrotas e nenhum empate na carreira volta a vencer depois do revés para Tony Ferguson no UFC 216. O brasileiro Edson Barboza que vinha de derrota para Khabib Nurmagomedov em dezembro de 2017 tem seis reveses.

Saiba mais: 

UFC Atlantic City

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS