Tito Ortiz opinou sobre o possível combate entre Ronda Rousey e Cris Cyborg e a possibilidade ou não dela ocorrer, além da mudança de categoria da lutadora que mira, assim, poder lutar pelo cinturão da divisão dos galos do UFC.
Ronda Rousey e Cris Cyborg estão travando grande rivalidade na imprensa, e após muitas ofensas de ambas as partes, a brasileira revelou que pretende enfrentar Rowdy no octógono, e para que isso aconteça, irá aceitar o desafio proposto pela americana e vai tentar reduzir seu peso para disputar o cinturão do Ultimate Fighting Championship.
Em entrevista à Submission Radio, Tito Ortiz opinou sobre o caso, e acredita que a luta nunca será realizada, já que mesmo que a brasuca tente, seria impossível chegar ao peso de Ronda Rousey, e afirmou que a americana não aceitaria lutar na categoria da lutadora brasileira, afinal ela não quer perder.
Cris informou que a americana já havia lutado com 50 kg nas Olimpíadas e também com 65,9 kg no MMA, e acha que poderia ser mais fácil a oponente chegar ao seu peso do que ela atingir 61,3 kg.
Entretanto, ela declarou que vai seguir treinando e polemizou dizendo que vai dar uma revanche imediata quando vencer, provando assim que a primeira vitória não seria por sorte. Além disso, se colocou à disposição para exames antidoping uma vez por semana, para que a sua adversária não possa ter nenhum argumento sobre o motivo da derrota.
Enquanto Cris Cyborg segue fazendo treinamentos para chegar ao peso ideal e realizar o confronto, Ronda tem pela frente mais uma defesa de cinturão, dessa vez será contra Cat Zingano no dia 28 de Fevereiro, no Staples Center em Los Angeles.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov