Thiago Marreta, lutador da divisão dos médios do UFC, comentou a respeito de sua vitória diante do americano Andy Enz por nocaute através de socos que foi a 10ª em toda sua carreira como atleta profissional de MMA.
"Na luta contra Andy Enz dei dois chutes e no segundo ele sentiu. Estou muito feliz porque é a a minha segunda vez que luto aqui. A primeira vez [que lutou em Las Vegas], não foi tão bom, mas naquela época não estava focado. Agora, fiz o que tinha que fazer. Seja com qual adversário o UFC decidir eu vou lutar.", declarou Thiago Marreta.
A primeira vez que Thiago Marreta lutou em Las Vegas não teve o mesmo desempenho que obteve diante de Andy Enz. Na ocasião, o carioca encarou o jamaicano Uriah Hall onde perdeu por decisão unânime dos árbitros, a segunda derrota na carreira. Vale lembrar que ele jamais havia lutado fora do Brasil na sua vida.
Agora, Thiago Marreta, de 31 anos, volta aos treinamentos na sua equipe, a Tata Fight Team, visando seus próximos desafios na organização do UFC.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov