Mesmo acumulando cinco vitórias consecutivas por nocaute incluindo duas defesas de cinturão, Stipe Miocic não está feliz com o UFC apesar de estar com uma luta marcada contra o francês em ascensão na companhia Francis Ngannou no evento principal do UFC 220 de janeiro do TD Garden em Boston, Massachusetts.
A vitória emocionante de Ngannou sobre Alistair Overeem no UFC 218 realizado na temporada passada criou um grande expectativa para a luta que valerá o título mundial dos pesos-pesados e, apesar de ser o campeão, Miocic se vê desprestigiado e diz que vê seu rival pressionado a vencê-lo.
"Obviamente, com certeza", disse Miocic a MMA Fighting. "Ouça, eu me sinto um pouco desrespeitado, mas não vou pensar nisso. Ele tem mais hype (propaganda exagerada) sobre ele, eu acho. O cara bate super duro. Estamos fazendo uma grande coisa sobre isso. Eu lutei com alguns bons... É assim que somos. Eu não sou um lutador de falar muito. Aapenas gosto de lutar, é o que eu faço. Toda a pressão está sobre ele, honestamente... Os melhores caras com quem ele enfrentou, eu os nocauteei dois anos atrás. Então tanto faz”.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov