Resultado UFC 220 - Matt Bessette não supera Enrique Barzola

Matt Bessette x Enrique Barzola Matt Bessette x Enrique Barzola Foto: SUPERMMA/UFC

Vindo de um no-contest para Kurt Holobaugh em julho, Matt Bessette não supera Enrique Barzola no UFC 220 nesta que foi a segunda batalha disputada no card preliminar. Assim sendo, ao 27 anos sofre o primeiro revés desde 2015 quando perdeu para Lenny Wheeler por nocaute com apenas 37 segundos.

Apesar de Matt Bessette ser um striker, Enrique Barzola mostrou ousadia para várias vezes fugir de suas características de buscar a derrubada e arriscou a trocação, e foi bem sucedido algumas vezes. Apesar disso, seu grande momento foram pelo menos três quedas onde erguei o oponente completamente no ar para derrubar e trabalhar no ground and pound. Sem dificuldades, venceu pelos árbitros por unanimidade (30-27 e 2x29-28).

Colocando o resultado do UFC 220 no seu currículo depois da luta entre Gleison Tibau x Islam Makhachev, Matt Bessette fica com oito reveses e mantém seu currículo com 22 triunfos profissionalmente, e já o ex- TUF LATAM 2 Enrique Barzola que venceu Chris Avila e Gabriel Benitez antes tem três triunfos.

Saiba mais: 

UFC 220

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 220
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS