Rose Namajunas filosofa sobre revanche com Joanna Jedrzejczyk

Rose Namajunas Rose Namajunas Foto: Reprodução da internet

Numa entrevista concedida ao JRE MMA Show 13, a campeã peso-palha do UFC Rose Namajunas filosofou sobre revanche com a polonesa ex-campeã desta divisão Joanna Jedrzejczyk confirmado para o UFC 223 nos Estados Unidos, mais precisamente Nova York, dia 7 de abril.

"Essa é a parte difícil (fazendo uma revanche). Você não pode pintar a Mona Lisa duas vezes. Tem que ser algo diferente, mas se não está quebrado, não conserte também. Nós temos que continuar fazendo o que estamos fazendo, mas continuamos ficando melhor o tempo todo. (Eu sabia que ia derrubá-la), porque todos estão tão desesperados quanto à queda. Todos tentam tirá-la. Tenho Pat 'HD' Barry no meu corner e Trevor Wittman. Esse estilo holandês de kickboxing é ótimo, mas difícil. É muito intimidante ficar de frente, mas você sabe que é muito rítmico. Parece assustador, mas não tem nada que ter medo. Eu tenho que lembrar que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento, e pode ser perigoso. Sinto que sou uma melhor artista marcial e lutadora. Só preciso me lembrar dessas coisas”, declarou a norte-americana.

Com apenas 25 anos, Rose Namajunas possui 7 vitórias e apenas três derrotas no MMA. Desde que perdeu para Karolina Kowalkiewicz no UFC 201 dia 30 de julho de 2016, ela venceu Michelle Waterson por finalização no segundo round e desbancou até então invencível Joanna Jedrzejczyk nocauteando no primeiro assalto.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS