Numa entrevista concedida ao JRE MMA Show 13, a campeã peso-palha do UFC Rose Namajunas filosofou sobre revanche com a polonesa ex-campeã desta divisão Joanna Jedrzejczyk confirmado para o UFC 223 nos Estados Unidos, mais precisamente Nova York, dia 7 de abril.
"Essa é a parte difícil (fazendo uma revanche). Você não pode pintar a Mona Lisa duas vezes. Tem que ser algo diferente, mas se não está quebrado, não conserte também. Nós temos que continuar fazendo o que estamos fazendo, mas continuamos ficando melhor o tempo todo. (Eu sabia que ia derrubá-la), porque todos estão tão desesperados quanto à queda. Todos tentam tirá-la. Tenho Pat 'HD' Barry no meu corner e Trevor Wittman. Esse estilo holandês de kickboxing é ótimo, mas difícil. É muito intimidante ficar de frente, mas você sabe que é muito rítmico. Parece assustador, mas não tem nada que ter medo. Eu tenho que lembrar que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento, e pode ser perigoso. Sinto que sou uma melhor artista marcial e lutadora. Só preciso me lembrar dessas coisas”, declarou a norte-americana.
Com apenas 25 anos, Rose Namajunas possui 7 vitórias e apenas três derrotas no MMA. Desde que perdeu para Karolina Kowalkiewicz no UFC 201 dia 30 de julho de 2016, ela venceu Michelle Waterson por finalização no segundo round e desbancou até então invencível Joanna Jedrzejczyk nocauteando no primeiro assalto.






Jack Della Maddalena
Islam Makhachev
Valentina Shevchenko
Weili Zhang
Sean Brady
Michael Morales
Leon Edwards
Carlos Prates
Beneil Dariush
Benoit Sait-Denis