Ronda Rousey vai lutar contra Sara McMann no UFC 170

Ronda Rousey Ronda Rousey Foto: Instagram

Não será agora, ainda, que Cris Cyborg enfrentará Ronda Rousey no UFC. A organização do evento anunciou que a próxima lutadora a enfrentar a americana será Sara McMann.

Pouco durou o sussego de Ronda após sua vitória sobre Miesha Tate no evento de número 168, pois já foi novamente escalada para lutar. A data do confronto inclusive já foi anunciada, será no dia 22 de fevereiro deste ano, e será válida pela luta principal da noite, que ocorrerá no Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos

Rousey, que é detentora do cinturão peso galo, está invicta em sua carreira no MMA. Além disso, possui um histórico impressionante. Venceu todas as suas lutas por mata-leão e apenas uma foi para o terceiro round. 

Enquanto isso, Sara também não fica atrás. Ela tem seis lutas no cartel e também venceu todas. Competindo no wrestling, foi prata em Atenas pelos Estados Unidos e em Campeonatos Mundiais foi campeã três vezes. 

O prestigio das mulheres no UFC vem crescendo. Com o anúncio, o combate entre Daniel Cormier e Rashad Evans, será o coevento principal da noite.

Saiba mais: 

UFC 170

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 170
LUTADORES
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS