Demian Maia publica mensagem após perder para Rory MacDonald

Demian Maia mandou uma mensagem aos fãs após perder para Rory MacDonald pelo UFC 170 que foi disputado no sábado, dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

Em post publicado em sua fan page oficial no Facebook, Demian fez questão de agradecer a todos os fãs pela torcida, apoio e carinho e revelou detalhes também sobre sua luta diante de MacDonald.

Veja a mensagem de Maia:

“Quero agradecer a todos pela torcida, apoio e carinho. Fiz o meu melhor no UFC 170 e o Rory MacDonald está de parabens pelo seu desempenho e sua vitória. Fico feliz em nossa luta ter sido eleita a luta da noite, mas é claro que preferia ter saído com a vitória. Tinha uma estratégia clara para a luta, com plano A e B, e ele tinha também uma estratégia bem eficiente e com suas alternativas. Senti que em alguns momentos minha estratégia encaixou, mas em outros momentos ele conseguiu impor a sua estratégia novamente de forma mais eficiente, e eu acabei talvez me afobando um pouco, me perdendo e saindo do meu plano de luta, o que acabou por me exigir demais e gerar muito desgaste. Méritos dele, é realmente um grande lutador e mereceu a vitória. Tentei até o fim, a luta continua, agora é hora de voltar pra casa, ficar com a familia, abraçar os meus filhos e minha esposa e logo logo a começa tudo de novo. Quero agradecer a minha equipe sem exceções, minha familia, todos da academia Demian Maia Jiu Jitsu, a todos os meus companheiros de treino, aos meus médicos, a Needs Academia, aos meus alunos, e especialmente meus patrocinadores Bad Boy Brasil Amazoo Açaí Probiótica e Leme Investimentos pelo apoio. Agradecer ao UFC: Ultimate Fighting Championship - Brasil pela oportunidade e pelo premio de luta da noite. Agradecer ao carinho de todos vocês novamente, a imprensa pelo espaço que sempre nos dá, e a luta continua. Essa é a beleza desse esporte, o mais importante é fazer o máximo e evoluir com as experiências, corrigir os erros e voltar para tentar mais uma vez. Obrigado a todos, Demian Maia”

Saiba mais: 

UFC 170

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 170
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS