Resultado UFC Fight Night 36: Ronaldo Jacaré derrota Francis Carmont

Ronaldo Jacaré Ronaldo Jacaré Foto: Instagram

Ronaldo Jacaré derrota Francis Carmont em luta do UFC Fight Night 36 ocorrido em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, pela categoria dos pesos médios do Ultimate. Com este resultado o lutador brasileiro postulante a uma disputa de título chega agora a sua 20ª vitória em toda sua carreira, enquanto seu adversário tem agora oito derrotas em seu cartel.

O primeiro round começou com os dois atletas se estudando bastante. Nenhum deles parecia querer dar qualquer brecha para poder sofrer o nocaute.

Eis que então no minuto 3:50, Ronaldo conseguiu encaixar um ótimo golpe e logo foi para o solo com Carmont. Ele então passou a golpear visando abrir a guarda de seu adversário, que tentou se defender como podia inclusive de uma muito perigosa finalização no UFC Fight Night 36.

No segundo assalto de luta, mais uma vez Jacaré tentou colocar Francis para baixo, sem sucesso. Na sequência, em pé, os dois trocaram chutes baixos e socos na trocação franca até o final.

No terceiro round, Francis voltou lançando mais golpes, porém Ronaldo conseguiu se defender bem, dominando o centro do octógono.

Por volta do minuto 4:10, Jacaré colocou Carmont para baixo e foi com tudo para conseguiu o estrangulamento. Sem conseguir, partiu então para lançar mão de socos sobre seu adversário que mostrava desespero.

Apesar de mostrar grande superioridade durante toda a luta no UFC Fight Night 36, a decisão foi mesmo para a decisão dos árbitros que deram vitória soberana para o brasileiro.

Ronaldo Jacaré vs. Francis Carmont - Opinião sobre o resultado da luta no UFC Fight Night 36

Sensacional resultado para Ronaldo esta vitória sobre Francis, o que pode lhe credenciar ainda mais como um possível candidato a disputa de título do cinturão da categoria peso médio do UFC. Vale lembrar que ele já foi campeão do extinto Strikeforce.

Já para Carmont fica o gosto amargo da derrota e também da quebra de invencibilidade em sua carreira que já durava 11 lutas.

Veja todas as notícias do evento clicando aqui.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA VS. MOUSASI
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS