Aos 35 anos, Ronaldo Jacaré vem mantendo um ótimo desempenho no UFC. Ainda invicto e número 1 no ranking dos médios, ele mantem vivo o sonho de ser campeão da organização e garantiu: será o próximo desafiante ao título diante de Chris Weidman ou Vitor Belfort, que se enfrentarão nesta primeiro semestre.
"Não tenho dúvidas. Sou o próximo a lutar pelo cinturão", disse Ronaldo Jacaré. "Depois dessa vitória [contra Yoel Romero] não tem para onde correr.", finalizou em declaração ao UFC.
Ao que tudo indica, o brasuca está certo na previsão. Caso derrote o cubano Yoel Romero no UFC on Fox, a tendência é que o UFC anuncie Ronaldo Jacaré como próximo lutador a duelar valendo o título dos médios, já que está muito bem colocado no ranking. Vale lembrar que ele não perdeu há quatro combates realizados e foi campeão do extinto Strikeforce.
No entanto, agora Ronaldo Jacaré mira todo o seu pensamento para o combate diante de Yoel Romero. Em entrevista, declarou que está completamente pronto para este duelo e ressaltou que está preparado para o jogo de wrestling de seu adversário, que é especialista na modalidade.
"Eu estou 100% preparado para uma vitória na luta contra Yoel Romero e podem apostar, não vou decepcionar. Vou pronto para o wrestling dele e acredito que o Yoel Romero não vai me colocar para baixo. Estarei preparado para ele. Vou usar meu jiu-jitsu e boxe e vou arrebentar nessa luta.", disse.
Ronaldo Jacaré e Yoel Romero se enfrentarão pela penúltima luta do card principal do UFC on Fox em Newark, New Jersey, Estados Unidos no próximo dia 18 de abril.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov