Não é Ronaldo Jacaré e muito menos Luke Rockhold, a bola da vez da organização das artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship aparece com o já bastante rodado lutador norte-americano Dan Henderson.
Desta forma, veterano pode 'furar a fila' de Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold no UFC e assim ganhar a chance visando disputar o cinturão mundial entre os pesos pesados contra o inglês Michael Bisping ainda neste ano 2016.
Vale lembrar, Ronaldo Jacaré é o primeiro no ranking oficial divulgado pela entidade, enquanto Luke Rockhold é o ex-campeão após ganhar o seu cinturão vencendo com maestria Chris Weidman.
Caso isso ocorra, a tendência é Ronaldo Jacaré realizar mais um enfrentamento neste ano depois de vencer Vitor Belfort por nocaute, e o mesmo deve ocorrer com Luke Rockhold após perder para Michael Bisping.








Roman Dolidze
Christian Leroy Duncan
Nathaniel Wood
Losene Keita
Movsar Evloev
Lerone Murphy
Piera Rodriguez
Sam Hughes
Bia Mesquita
Montserrat Rendon