Resultado UFC São Paulo: Vicente Luque ganha de Niko Price

Vicente Luque x Niko Price Vicente Luque x Niko Price Foto: SUPERMMA/UFC

Querendo mostrar que a última derrota sofrida por Leon Edwards foi totalmente superada, Vicente Luque ganha de Niko Price na última batalha disputada pelo cartão preliminar do UFC São Paulo no Ginásio do Ibirapuera e obtém o quinto triunfo no Ultimate Fighting Championship. Além dessa, o brasileiro - americano ganhou duelos realizados contra Hayder Hassan, Alvaro Herrera, Hector Urbina e Belal Muhammad.

Após o 1º round com muita cautela e cuidado por parte dos dois lutadores sem se expor muito, Vicente Luque conectou jabs e socos de direita sobre Niko Price e começou a castigá-lo. Depois de encurtar a distância, deu um overhand e derrubou o oponente. Aproveitando o momento ele conseguiu a pegada rente o pescoço e, conectando o triângulo invertido, finalizou aos 4min08 do segundo assalto.

Desta maneira, o “The Silent Assassin“ como Vicente Luque é chamado tem 12 vitórias, seis reveses e um empate nas artes marciais mistas. O “The Hybrid” Niko Price que chegou para este enfrentamento invicto somando 10 triunfos e um no-contest acaba perdendo o primeiro duelo lutando MMA.

Saiba mais: 

UFC São Paulo III

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SÃO PAULO III
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS