Resultado UFC São Paulo: Hacran Dias é derrotado por Jared Gordon

Hacran Dias x Jared Gordon Hacran Dias x Jared Gordon Foto: SUPERMMA/UFC

Já pressionado pelas duas derrotas anteriores contra Cub Swanson e Andre Fili, Hacran Dias é derrotado por Jared Gordon no quarto enfrentamento do card preliminar deste UFC São Paulo e agora amplia o jejum sem qualquer vitória desde junho de 2015 quando derrotou Levan Makashvili pelos juízes.

Apesar de ter o boxe como ponto forte e costumar vencer a maioria dos seus adversários nocauteando-os, Jared Gordon buscou surpreender no ground and pound e foi bem sucedido principalmente no segundo round depois dos cinco primeiros minutos terem sido equilibrados. Durante o terceiro, ele foi para cima de Hacran Dias que demonstrou cansaço e lutou muito a base do coração. Assim sendo, o americano venceu via unanimidade (29-26, 29-27 e 30-26).

Adicionando mais este revés na carreira, o membro da academia Nova União e que teve José Aldo em seu corner Hacran Dias chega a um total de seis perdas sofridas. O norte-americano Jared Gordon que em há três meses ganhou de Michel Quinones na sua estreia continua invicto no Ultimate e tem 14 triunfos competindo nas artes marciais mistas.

Saiba mais: 

UFC São Paulo III

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SÃO PAULO III
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS