Resultado UFC São Paulo: Francisco Trinaldo derrota Jim Miller

Francisco Trinaldo x Jim Miller Francisco Trinaldo x Jim Miller Foto: SUPERMMA/UFC

Depois de perder a invencibilidade na última apresentação para Kevin Lee no evento ocorrido em Fortaleza há sete meses, Francisco Trinaldo derrota Jim Miller pelo card principal do UFC São Paulo e conquista o primeiro triunfo em 2017. A última vez que este brasileiro havia vencido foi ano passado derrotando Paul Felder.

Possuindo o wrestling como grande especialidade, Jim Miller bem que tentou colocar a superioridade na luta agarrada dentro do octógono no 1º round quando obteve uma derrubada sem efetividade. Passado esse momento, Francisco Trinaldo Massaranduba surpreendeu e levou a melhor nas três vezes que esteve na posição superior e viveu bom instante nos últimos 5 minutos, quando apoiado pelos torcedores encaixou vários jabs e diretos e quase alcançou o tão desejado nocaute tendo inclusive um knockdown, mas o seu cansaço e a resistência do adversário impediram. Mesmo assim ele derrotou por unanimidade (3x29-28).

Com mais esse resultado positivo em 11 anos lutando MMA Francisco Trinaldo Massaranduba chega agora a 22 triunfos e permanece somando 5 perdas. O já rodado americano Jim Miller que em fevereiro perdeu para Dustin Poirier e cinco meses depois caiu perante Anthony Pettis fica com onze derrotas. 

Saiba mais: 

UFC São Paulo III

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS