Resultado UFC Londres - Paul Craig leva a melhor sobre Magomed Ankalaev

Paul Craig Paul Craig Foto: SUPERMMA/UFC

Com duas derrotas para Tyson Pedro e Khalil Rountree Jr. no primeiro round por nocaute, Paul Craig leva a melhor sobre Magomed Ankalaev neste UFC Londres - Fabricio Werdum x Alexander Volkov e volta a vencer no MMA. A última vez que havia saído do octógono como vencedor foi em dezembro de 2016 ao bater Henrique da Silva.

Mostrando muita força na luta de solo, Magomed Ankalaev não deixou Paul Craig colocar seu estilo e chegou a dar um verdadeiro atropelo no primeiro round quando acertou 21 golpes e não foi goleado uma única vez. Nos rounds seguintes ele seguiu pressionando o adversário com fortes cotoveladas e marteladas no ground and pound e, quando tudo parecia perdido, mostrou a habilidade de faixa marrom de jiu-jitsu, deu o bote rápido, fechou o triângulo e venceu por finalização no último segundo do terceiro round numa das maiores viradas dos últimos tempos.

Obtendo este resultado valendo o UFC Londres, o escocês Paul Craig chega a 10 vitórias em 12 enfrentamentos, já o atleta do Daguestão Magomed Ankalaev sofre a primeira perda na carreira. Além disso, tem ainda 9 conquistas no MMA desde a temporada 2014.

Saiba mais: 

UFC Londres

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES