Resultado UFC 222 - Jordan Johnson bate Adam Milstead

Jordan Johnson x Adam Milstead Jordan Johnson x Adam Milstead Foto: SUPERMMA/UFC

Na luta que abriu a edição UFC 222 - Cris Cyborg x Yana Kunitskaya, Jordan Johnson bate Adam Milstead pelos meio-pesados e mantém-se invicto no Ultimate Fighting Championship. Desde 2017 ele já fez duas lutas antes dessa e superou dois lutadores brasileiros, foram eles Henrique da Silva Marcel Fortuna.

A tática dos atletas foi se mostrando diferente do que parecia inicialmente que seria um duelo em pé. Jordan Johnson preferiu alternar combinação 1/2 e colocar o oponente contra a grade buscando a derrubada - 12 tentativas e duas conquistadas - enquanto Adam Milstead teve dificuldade para sair deste jogo e apenas levou perigo no último round quando arriscou mais os chutes baixos, o que causou sua derrota por decisão dividida dos árbitros laterais (2x29-28 e 28-29)

Com o resultado obtido durante o card preliminar do UFC 222, Jordan Johnson passa a ter 10 vitórias em 10 duelos realizados até o momento, e, por sua vez, Adam Milstead que na estreia venceu Chris de la Rocha e sofreu um no-contest para Curtis Blaydes sofre o 2º insucesso profissional e ainda tem oito triunfos.

Saiba mais: 

UFC 222

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS