Resultado UFC 222 - Ashley Yoder perde para Mackenzie Dern

Ashley Yoder x Mackenzie Dern Ashley Yoder x Mackenzie Dern Foto: SUPERMMA/UFC

Pressionada pelas derrotas sofridas para Justine Kish e Angela Hill, Ashley Yoder perde para Mackenzie Dern no UFC 222 - Cris Cyborg x Yana Kunitskaya e continua sem saber o que é vencer no Ultimate Fighting Championship lutando pela categoria peso palha, onde a atual campeã é Rose Namajunas.

Possuindo como sua maior especialidade justamente a luta agarrada, Mackenzie Dernb bem que tentou por sete oportunidades colocar Ashley Yoder para baixo e buscar a finalização, mas só conseguiu isso faltando menos de um minuto para encerrar o duelo e quase finalizou, mas a oponente defendeu um mata-leão bem justo várias vezes. Além disso, ela quase foi nocauteada no 1º round, só que se manteve ativa e venceu por decisão dividida.

Com este resultado conquistado nesse UFC 222, a “  SpiderMonkey” Ashley Yoder soma agora quatro derrotas e continua tendo conquistado cinco vitórias em outras organizações de MMA, já a norte-americana Mackenzie Dern que estreou neste evento chega a seis vitórias e nenhuma perda no cartel.

Saiba mais: 

UFC 222

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS