Resultado do UFC Singapura - Li Jingliang vence Daichi Abe

Li Jingliang x Daichi Abe Li Jingliang x Daichi Abe Foto: supermma/ufc

Na luta de abertura do card preliminar do UFC Singapura, Li Jingliang vence Daichi Abe na categoria peso meio-médio e leva para a casa a primeira vitória no Ultimate Fighting Championship em 2018. No UFC 221 ele lutou e foi superado por Jake Matthews via unanimidade naquela que foi eleita a melhor luta da noite.

Após um primeiro round equilibrado, porém muito morno, Li Jingliang ditou o ritmo do combate a partir do segundo assalto, muito em virtude de ter acertado ótimos low kics e chutes altos aproveitando sua maior envergadura. Nos últimos cinco minutos, ele arriscou combinações contra Daich Abi visando o nocaute, mas ficou mesmo com a vitória por decisão dos árbitros laterais (30x26 e 2x30x27) confirmando seu favoritismo das casas de apostas.

Com este resultado no UFC Singapura, Li Jingliang chega a 15 vitórias em 19 enfrentamentos disputados nos seus 11 anos lutando artes marciais mistas profissionalmente, já o japonês  Daichi Abe que neste ano caiu diante de Luke Jumeau soma dois insucessos na carreira em 8 enfrentamentos.

Saiba mais: 

UFC Singapura

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SINGAPURA
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS