Resultado do UFC Singapura - Leon Edwards supera Donald Cerrone

Donald Cerrone x Leon Edwards Donald Cerrone x Leon Edwards Foto: supermma/ufc

Buscando sua segunda vitória em 2018 afinal venceu por nocaute Peter Sobotta dia 17 de março em casa, no UFC Londres, Leon Edwards supera Donald Cerrone na última luta do UFC Singapura. O enfrentamento ocorreu pela categoria dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship.

Rápido e trocando muito bem a base, Leon Edwards encontrou a distância perfeita e deu os melhores golpes desde o primeiro round, fazendo uma luta estratégica e muito inteligente. Logo no começo, uma joelhada abriu um ferimento no supercílio e passou todo o enfrentamento dando cotoveladas nesta região combinando chutes baixos e socos.  Mais na base da vontade do que na técnica, Donald Cerrone levou um grande atraso só não se entregou. Foi para o conflito, encurralou algumas vezes, entretanto seus golpes pareciam não ter tanta potência e, consequentemente, acabou sendo superado por decisão unânime (3x48x47).

Com o resultado no UFC Singapura tamém chamado Fight Night 132, o atleta inglês Leon Edwards chega a sua 16ª vitória no MMA em 19 lutas realizadas profissionalmente, por sua vez o lutador norte-americano “Cowboy” Donald Cerrone que em fevereiro nocauteou Yancy Medeiros volta a perder e soma agora onze insucessos.

Saiba mais: 

UFC Singapura

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SINGAPURA
LUTADORES
  • Donald Cerrone

    Donald Cerrone

    Peso Meio-Médio 77,1 kg Jackson-Wink MMA
  • Leon Edwards

    Leon Edwards

    Peso Meio-Médio 77 kg UTC Birmingham/ American Kickboxing Academy
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS