Resultado do UFC on Fox 30 - Nina Ansaroff ganha de Randa Markos

Randa Markos x Nina Ansaroff Randa Markos x Nina Ansaroff Foto: UFC/SUPERMMA

Depois de ano passado bater Jocelyn Jones-Lybarger e Angela Hill, Nina Ansaroff ganha de Randa Markos na segunda batalha do card preliminar do UFC on Fox 30 e pode entrar no top 10 das melhores lutadoras da divisão peso-palha feminino, que tem como atual campeã a norte-americana Rose Namajunas.

Especialista em wrestling e lutando sabiamente contra uma striker, Randa Markos iniciou o combate colocando Nina Ansaroff com as costas no solo e ficou boa parte no tempo na posição de superioridade. Nos rounds seguintes, ela acabou não levando sucesso nas quedas e deixou a oponente crescer. Ainda no fim do último assalto, cometeu um erro técnico ao tentar dar uma derrubada quando ficou por baixo e precisou se defender para não ser finalizada. Com isso, acabou perdendo por (3x29-28).

Obtendo este resultado durante o UFC on Fox 30 - Eddie Alvarez x Dustin Poirier 2, a atleta dos EUA Nina Ansaroff obtém a nona vitória na carreira e mantém suas seis perdas no MMA, já a iraquiana Randa Markos que venceu Juliana Lima dia 27/janeiro deste ano chega a 7ª perda na carreira.

Saiba mais: 

UFC on FOX 30

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS