Resultado do UFC on Fox 30 - Islam Makhachev vence Kajan Johnson

Kajan Johnson x Islam Makhachev Kajan Johnson x Islam Makhachev Foto: UFC/SUPERMMA

Invicto há três lutas com vitórias perante os atletas Chris Wade, Nik Lentz e Glaison Tibau, Islam Makhachev vence Kajan Johnson nesta edição UFC on Fox 30 - Eddie Alvarez x Dustin Poirier em Calgary, no Canadá e segue invicto desde quando perdeu para o brasileiro Adriano Martins em outubro de 2015.

Conhecido por ser um lutador muito forte nas projeções e no jogo de solo com o sambo, Islam Makhachev não encontrou dificuldades para derrubar Kajan Johnson. Depois de colocar para baixo, foi ganhando as transições até chegar a montada e puxar o braço no armlock, não restando outra alternativa ao oponente que bateu aos 4m43s.

Obtendo este resultado valendo o UFC on Fox 30, o russo Islam Makhachev, que tinha no córner o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov, obtém o 16º triunfo nas artes marciais mistas e evita somar o segundo insucesso, por sua vez  “Ragin” Kajan Johnson, que lutou em casa, e no UFC Londres realizado em março ele bateu Stevie Ray por decisão dividida dos julgadores laterais fica com 13 perdas.

Saiba mais: 

UFC on FOX 30

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 30
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS