Resultado do UFC on Fox 30 - Joanna Jedrzjeczyk supera Tecia Torres

Joanna Jedrzjeczyk x Tecia Torres Joanna Jedrzjeczyk x Tecia Torres Foto: UFC/SUPERMMA

Após duas derrotas para Rose Namajunas quando disputou o título mundial peso-palha, Joanna Jedrzjeczyk supera Tecia Torres no UFC on Fox 30 e volta a fazer sombra para a atual campeã da divisão. Além disso, encerra com um jejum que durou um ano sem vitórias, desde o embate contra Jéssica Andrade no UFC 211.

Com o mesmo volume de luta que tinha quando possuía o cinturão, Joanna Jedrzjeczyk soube trabalhar muito bem na luta em pé e mostrou defesa de quedas em dia quando levou sucesso nas cinco tentativas  que Tecia Torres tentou dar ao longo dos três rounds. Esbanjando técnica nos chutes baixos, teve mais que o dobro de pancadas significativas que sua adversária, foram 65 contra 31, e só foi ameaçada no final do segundo para o terceiro assalto quanto partiu para a trocação franca, mas apresentou queixo duro e levou par casa a vitória por unanimidade (3x30x27).

Obtendo este resultado no UFC on Fox 30, a polonesa Joanna Jedrzjeczyk passa a ter 15 vitórias conquistadas tendo disputado 17 lutas em sua carreira, já a norte-americana Tecia Torres, que já havia perdido para Jéssica Andrade em fevereiro deste ano no UFC Orlando, passa a ter três reveses.

Saiba mais: 

UFC on FOX 30

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS