Resultado do UFC Boise - Marion Reneau é derrotada por Cat Zingano

Cat Zingano x Marion Reneau Cat Zingano x Marion Reneau Foto: UFC/SUPERMMA

Oitava colocada da divisão peso-galo feminino, Marion Reneau é derrotada por Cat Zingano no UFC Boise e volta a perder um enfrentamento profissional. Vale lembrar, o último foi para Ashlee Evans-Smith em 2016 por decisão dividida dos juízes laterais. Ela vinha numa sequência de quatro duelos sem perder.

Com um plano tático bem definido de encurtar e colocar Marion Reneau para baixo, Cat Zingano tentou ao todo 9 derrubadas e foi bem sucedida em sete delas, tendo 8m41s de domínio do octógono. Dentro da guarda, não deu brecha para ser finalizada e ditou o ritmo do combate o tempo inteiro. Ao fim, foi premiada pela vitória por decisão unânime (2x30-27, 30-26) e chorou bastante após o anúncio oficial.

Com este resultado no UFC Boise, a sétima melhor lutadora da categoria Marion R eneau sofre o quarto revés e mantém ainda nove vitórias e um no contest, já  “Alpha” Cat Zingano que estava sem vencer desde o duelo contra Amanda Nunes em 2014 e de lá para cá ela foi superada por Ronda Rousey, Julianna Pena e Ketlen Vieira fica com 10 triunfos.

Saiba mais: 

UFC Boise

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC BOISE
LUTADORES
  • Cat Zingano

    Cat Zingano

    Peso Galo - Feminino 61 kg Zingano Brazilian Jiu-Jitsu
  • Marion Reneau

    Marion Reneau

    Peso Galo - Feminino 61,2 kg Elite Team
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS