Resultado do UFC Boise - Chad Mendes triunfa sobre Myles Jury

Myles Jury x Chad Mendes Myles Jury x Chad Mendes Foto: UFC/SUPERMMA

Retornando a organização do Ultimate Fighting Championship após suspensão por doping, Chad Mendes triunfa sobre Myles Jury no UFC Boise pelos penas e, de quebra, encerra um jejum sem vitórias que demorou duas lutas, afinal perdeu para Conor McGregor e Frankie Edgar, ambas em 2015.

Bastante agressivo logo no início, Chad Mendes pareceu não sentir o tempo ausente e já foi tratando de tomar o controle do duelo frente a Myles Jury. Apesar de mais baixo, acertou um soco forte de esquerda levando o adversário à lona. Sentindo que era o momento certo, desceu uma saraivada de pancadas até o árbitro central interromper aos 2m52s do primeiro round. Após a batalha, ainda na entrevista, ele declarou "Eu voltei".

Chegando a este importante resultado nesse UFC Boise, o “Money” e ex- desafiante ao cinturão dos penas Chad Mendes fica com 18 vitórias em 22 apresentações, já o “Fury” Myles que havia vencido Mike De La Torre e Rick Glenn, por nocaute e decisão unânime dos árbitros laterais, respectivamente, acumula cinco reveses.

Saiba mais: 

UFC Boise

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC BOISE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS