Valerie Letourneau venceu Jessica Rakoczy - Resultado da luta pelo UFC 186

Valerie Letourneau vs. Jessica Rakoczy Valerie Letourneau vs. Jessica Rakoczy Foto: Reprodução da internet / UFC

Veja o resultado de Valerie Letourneau x Jessica Rakoczy luta do UFC 186 do combate disputado pela categoria dos galos femininos na organização do Ultimate realizado no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá em 25 de abril.

Num confronto intenso no solo, Letourneau obteve pelo menos duas posições de posição de maneira sensacional no início do primeiro assalto, sem sucesso. Na sequência, Rokoczy melhorou e foi quem teve o domínio buscando as costas e uma chave de calcanhar, só que faltou o ajuste final.

No segundo round, Valerie Letourneau mostrou sua superioridade no boxe e conectou golpes bem potentes sobre Jessica Rakoczy, que não fugiu da batalha e também demonstrou saber partir para a trocação franca quando necessário.

No terceiro assalto, Rokoczy tentou travar o combate, pois encontrava dificuldades para enxergar depois de um excelente soco recebido, já Letourneau buscou aproveitar a fraqueza da rival só faltou o golpe certeiro. Com isso, acabou indo pros juízes laterais num duelo equilibrado.

O resultado da luta foi a vitória de Valerie Letourneau diante de Jessica Rakoczy por decisão unânime no UFC 186. Assim sendo, chega agora a um cartel de 7 triunfos sendo que o terceiro de maneira seguida. Enquanto isso a adversária tem neste momento 5 perdas e passa a te um histórico bem negativo como lutadora profissional de MMA.

Saiba mais: 

UFC 186

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 186
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS