Joseph Benavidez vence John Moraga - Resultado do UFC 187

Joseph Benavidez vs. John Moraga Joseph Benavidez vs. John Moraga Foto: SUPERMMA / UFC

Saiba o resultado da luta entre Joseph Benavidez e John Moraga pelo UFC 187 realizado no dia 23 de maio de 2015 na MGM Garden Arena em Las Vegas.

O primeiro round iniciou a todo vapor Benavidez acertou ótimo golpe e buscou tentar o nocaute, mas o adversário defendeu. Então ele manteve Moraga com as costas no solo durante boa parte do tempo, só não encontrou o encaixe certo para finalizar.

No segundo assalto John Moraga,mais alto, conseguia encaixar chutes contundentes, já Joseph Benavidez foi melhor no chão e na posição de 100 kg tentou a finalização e por pouco não obteve êxito.

No terceiro round os dois foram para a trocação franca. Moraga vinha na vantagem, mas Benavidez aplica novamente a queda e manteve nessa situação até o encerramento.

O resultado do duelo foi o triunfo do Joseph Benavidez sobre John Moraga por unanimidade no combate ocorrido pela da divisão dos moscas do UFC 187. Assim, ele chega a 21ª vitória, a terceira seguida. O rival tem agora um cartel com 4 perdas em 20 combates e vê sua série de vitórias consecutivas, duas no total, sendo interrompida.

Saiba mais: 

UFC 187

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 187
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS