Resultado UFC Fight Night 73: Glover Teixeira vence Ovince St. Preux

Glover Teixeira x Ovince St. Preux Glover Teixeira x Ovince St. Preux Foto: Reprodução da internet

Saiba o resultado de Glover Teixeira vs. Ovince St. Preux pelo UFC Fight Night 73 da luta ocorrida hoje (08-09/agosto) e confira todos os detalhes deste confronto.

O primeiro round teve o início com Teixeira melhor, colocando St. Preux com as costas no solo. Porém acabou recebendo um duro golpe e quase foi nocauteado. Na sequência, outra reviravolta, o brasileiro aplicou a montava e passou a cotovelar faltando muito pouco para obter a finalização.

Pelo segundo assalto, Glover Teixeira impôs o seu ritmo e manteve-se ativo golpeando Ovince St. Preux na posição de superioridade, batendo forte contra o haitiano por vários minutos tendo o claro objetivo visando fazer o oponente cansar.

No 3º round, novamente Teixeira colocou St. Preux para baixo frustrando ainda mais o rival. Nesta situação apresentando grande vantagem, deu enorme abafa até obter o estrangulamento e ganhar.

O resultado foi a vitória de Glover Teixeira contra Ovince St. Preux (finalização) na luta pelo UFC Fight Night 73. Deste modo, o brasileiro chega a 23 vitórias e sobe posições no ranking oficial do Ultimate, ao passo que o oponente tem sete insucessos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT TEIXEIRA VS. SAINT PREUX
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS