Resultado do UFC Fight Night 59: Cathal Pendred domina Sean Spencer

Sean Spencer Sean Spencer Foto: Reprodução da Internet

Veja o resultado da luta entre Cathal Pendred vs. Sean Spencer pelo UFC Fight Night 59 Boston com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 18 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

O primeiro round foi um verdadeiro duelo de estilos. Enquanto Sean preferia os socos numa grande variedade, Pendred optou pelo duelo mais agarrado e tentar colocar o seu oponente com as costas no solo e, neste ritmo, acabou quase sendo nocauteado por volta do segundo minuto para o fim.

No segundo assalto, os dois foram para a trocação na luta no UFC Fight Night 59. Enquanto Sean Spencer dominou o centro do octógono e buscava mais o ataque, mostrando estar mais habituado com este tipo de jogo, Cathal Pendred partia em alguns momentos para o contra golpes e levava perigo principalmente também nos chutes baixos.

No terceiro e decisivo round, o ritmo diminuiu bastante do duelo e, com muitos socos no vazio, ninguém teve a grande oportunidade de tentar vencer por nocaute ou finalização, apenas no final Pendred ainda tentou o último gás, mas sem sucesso.

O resultado da luta válida pelo UFC Fight Night 59 Boston do dia 18/01 foi a vitória de Cathal sobre Sean por decisão unânime. Com isso, ele chega agora a marca de 16 triunfos em toda sua carreira, o terceiro obtido em sequência, enquanto seu oponente possui neste momento a 4 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS