Resultado do UFC Fight Night 59: Uriah Hall perde para Ron Stallings

Uriah Hall Uriah Hall Foto: Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Uriah Hall vs. Ron Stallings pelo UFC Fight Night 59 Boston com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 18 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos, mais precisamente no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

O duelo já iniciou com Uriah tentando aplicar uma joelhada voadora e depois lutando com a guarda baixa, como é seu costume. Depois, o que se viu foi um repertório recheado de chutes na linha de cintura e rodados, combinações e variedades de socos e domínio no octógono na luta do UFC Fight Night 59 Boston, mas Stallings mostrou que também vinha disposto a duelar principalmente tentando colocar seu oponente perto da grade.

Eis que então Hall atingiu uma sequência alucinante que abriu um ferimento sobre Stallings. O médico acabou vendo o ferimento e vetou a continuidade do lutador. Com isso, vitória do jamaicano.

O resultado da luta válida pelo UFC Fight Night 59 Boston do dia 18/01 foi a vitória de Ron sobre Uriah por nocaute. Com isso, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira e faz uma boa estreia na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a 5 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS