Dana White: "Para mim Ben Henderson venceu Donald Cerrone"

Dana White Dana White Foto: Instagram

O presidente do UFC, Dana White, discordou da decisão dos árbitros laterais que deram a vitória para Donald Cerrone sobre Ben Henderson no UFC Fight Night 57 ocorrido em Boston, Estados Unidos.

Para Dana White, a vitória do cowboy Donald Cerrone contra Ben Henderson foi injusto, mas declarou também que o erro maior é deixar nas mãos dos juízes a marcação do resultado, já que coisas como esta continuam acontecendo o tempo inteiro dentro e fora também do UFC.

Dana White diz: "Para mim Ben Henderson venceu Donald Cerrone. O Cowboy parecia que não conseguiu encontrar seu ritmo hoje à noite, não conseguia puxar o gatilho. Essa foi a minha percepção em ver luta. Eu digo isso o tempo todo e eu vou dizer de novo, para não se decepcionar, não deixe o resultado da batalha nas mãos dos juízes. Não há nada mais a dizer, acontece o tempo todo".

A polêmica vitória de Doland Cerrone não deixou apenas o chefão do Ultimate assustado, como muitos presentes também estranharam a decisão, inclusive o próprio Ben Henderson que, ao saber o veredicto, não se conteve e pouco parecia acreditar no que estava acontecendo na TD Garden Arena.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS