Resultado UFC UFC 173: Renan Barão é derrotado por TJ Dillashaw.

Renan Barão Renan Barão Foto: SUPERMMA

Renan Barão é derrotado por TJ Dillashaw em luta do UFC 173. Saiba aqui como foi este duelo e confira muito mais. Com esta vitória, ele chega agora a marca de duas perdas em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 10 triunfos em seu cartel.

O duelo começou com Renan dominando o centro do octógono e TJ fazendo a movimentação por fora, mas com ambos com uma tática muito parecida, ou seja, usando e abusando dos chutes.

Eis que então no final do round, Dillashaw acertou uma bomba sensacional de direita e Barão balançou e foi para o chão. O americano foi com tudo e por muita sorte o brasuca não acabou perdendo.

No segundo round, os dois começaram com tudo colocando um ótimo ritmo na luta do UFC 173. Renan passou a encaixar socos e joelhadas, enquanto TJ passava a jogar nos contra ataques.

Em determinados momentos os dois foram para a trocação franca abrindo ainda mais o ótimo combate e deixando-o bem imprevisível.

Por volta do último minuto Dillashaw encaixou três bons socos curtos em cheio sobre o brasuca e encerrou melhor o round.

No terceiro round os dois lutadores mais uma vez partiram para a trocação com o americano mais a vontade no round e inteiro fisicamente conectando os melhores golpes.

No quarto round Renan não era nem de perto o excelente lutador que sempre demonstrou ser no UFC. Irreconhecível, encontrou dificuldade na curta distância e não conseguia encontrar de maneira nenhuma TJ, que fazia uma ótima movimentação.

Perto do último minuto, Barão foi tentar um golpe rodado e acabou caindo. Com isso, Dillashaw partiu para a posição de meia guarda e passou a golpear o brasileiro com toda a contundência até o encerramento do round.

No quinto assalto mais uma vez TJ mostrava toda sua superioridade até então muito surpreendente lutando com as punhos baixos e acertando muito mais socos contundentes.

Em um de diversos golpes acertados acabou fazendo Renan Barão cair e não dando qualquer chance ao árbitro a não ser encerrar o duelo e decretar a derrota do brasileiro, num resultado surpresa.

Com isso, o atleta do Brasil perde o cinturão da categoria dos galos do UFC.

Para assistir a luta entre Renan Barão vs. TJ Dillashaw pelo UFC 173 clique aqui.

Saiba mais: 

UFC 173

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS