Renan Barão é derrotado por TJ Dillashaw em luta do UFC 173. Saiba aqui como foi este duelo e confira muito mais. Com esta vitória, ele chega agora a marca de duas perdas em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 10 triunfos em seu cartel.
O duelo começou com Renan dominando o centro do octógono e TJ fazendo a movimentação por fora, mas com ambos com uma tática muito parecida, ou seja, usando e abusando dos chutes.
Eis que então no final do round, Dillashaw acertou uma bomba sensacional de direita e Barão balançou e foi para o chão. O americano foi com tudo e por muita sorte o brasuca não acabou perdendo.
No segundo round, os dois começaram com tudo colocando um ótimo ritmo na luta do UFC 173. Renan passou a encaixar socos e joelhadas, enquanto TJ passava a jogar nos contra ataques.
Em determinados momentos os dois foram para a trocação franca abrindo ainda mais o ótimo combate e deixando-o bem imprevisível.
Por volta do último minuto Dillashaw encaixou três bons socos curtos em cheio sobre o brasuca e encerrou melhor o round.
No terceiro round os dois lutadores mais uma vez partiram para a trocação com o americano mais a vontade no round e inteiro fisicamente conectando os melhores golpes.
No quarto round Renan não era nem de perto o excelente lutador que sempre demonstrou ser no UFC. Irreconhecível, encontrou dificuldade na curta distância e não conseguia encontrar de maneira nenhuma TJ, que fazia uma ótima movimentação.
Perto do último minuto, Barão foi tentar um golpe rodado e acabou caindo. Com isso, Dillashaw partiu para a posição de meia guarda e passou a golpear o brasileiro com toda a contundência até o encerramento do round.
No quinto assalto mais uma vez TJ mostrava toda sua superioridade até então muito surpreendente lutando com as punhos baixos e acertando muito mais socos contundentes.
Em um de diversos golpes acertados acabou fazendo Renan Barão cair e não dando qualquer chance ao árbitro a não ser encerrar o duelo e decretar a derrota do brasileiro, num resultado surpresa.
Com isso, o atleta do Brasil perde o cinturão da categoria dos galos do UFC.
Para assistir a luta entre Renan Barão vs. TJ Dillashaw pelo UFC 173 clique aqui.






Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov