Há 3 anos atrás, Jon Jones vencia Rashad Evans em sua terceira defesa de cinturão da categoria meio pesado do UFC.
No primeiro round, Jon Jones foi superior e aplicou mais golpes no início da luta. Rashad Evans só conseguiu responder nos minutos finais.
A segunda etapa começou com mais equilíbrio, os dois lutadores buscaram a trocação de golpes e Rashad Evans passou a provocar Jon Jones em busca de afetar o psicológico de seu adversário, porém a tática não deu certo e fez “Bones” crescer nos minutos finais da luta aplicando uma sequência de cotoveladas.
Na terceira parte da luta, Jon Jones e Rashad Evans passaram a maior parte do tempo trocando golpes de boxe e “Bones” mais uma vez acertou mais vezes que seu adversário. Com a contagem dos juízes até o momento, o campeão da categoria já vencia por pontos e só seria derrotado caso sofresse um nocaute ou uma finalização.
A luta esfriou no quarto round, Rashad Evans procurava não ser nocauteado para tentar o “tudo ou nada” no último assalto e Jon Jones apenas administrava sua vitória no octógono.
Sabendo de sua desvantagem nos quatro rounds anteriores, Rashad Evans começou o 5° round tomando o centro do octógono, porém foi totalmente dominado e Jon Jones deu um show de golpes, aplicando jabs, Superman punch, joelhada voadora, chute no queixo e vários outros golpes. Nos minutos finais, o campeão passou a administrar o tempo e deixar para os juízes definirem o resultado da luta.
O resultado da luta não foi surpresa, Jon Jones venceu Rashad Evans por decisão unânime.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov