Daniel Cormier e Rashad Evans são anunciados no UFC 170

Rashad Evans Rashad Evans Foto: Youtube

É oficial. Rashad Evans e Daniel Cormier são anunciados e farão principal luta do UFC 170 que ocorrerá no dia 22 de fevereiro de 2014, nos Estados Unidos, em Las Vegas.

O anúncio fez a alegria dos telespectadores e apaixonados por UFC, que aguardavam este confronto, bastante especulado pela imprensa nos últimos dias.

Rashad Evans, de 34 anos, foi vencedor do The Ultimate Fighter 2 que lhe rendeu um contrato com o UFC. O melhor momento de sua carreira foi quando conquistou o cinturão dos Meio Pesado do UFC no dia 27 de dezembro de 2008, que acabou perdendo na luta seguinte para o brasileiro Lyoto Machida.

Já Daniel Cormier vem fazendo uma carreira impecável dentro do mundo do MMA. Em treze lutas possui treze vitórias. No UFC, ele já venceu Frank Mir, no dia 20 de abril de 2013 e Roy Nelson, dia 19 de outubro de 2013.

O DUELO, DUAS FORÇAS

Rashad e Cormier são dois lutadores extremamente fortes e competitivos. A vitória de Evans sobre Chael Sonnen de maneira impecável deu uma sobrevida a ele dentro da organização e vem embalado.

Já Cormier aos poucos mostra que pode lutar pelo cinturão da categoria. Apesar de ter poucas lutas dentro da organização, conseguiu vitórias contundentes sobre lutadores muito tradicionais do UFC e ganhar seria importante demais para poder continuar sua luta por uma disputa de título futuramente.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS