Queridinho do Dana, Charles Byrd enfrenta John Phillips no UFC Londres

Charles Byrd Charles Byrd Foto: SUPERMMA/UFC

A divisão peso-médio estará presente no UFC Londres, também conhecido por UFC Fight Night 127. O veterano do Legacy FC Charles Byrd enfrentará o gales estreante John Phillips dia 17 de março na The O2 Arena, na Inglaterra.

Participante do reality show promovido por Dana White, Charles Byrd fez sua estreia derrotando Jamie Pickett por finalização no primeiro assalto e repetiu a dose contra Randall Wallace, mas dessa vez no segundo assalto. Com um cartel de 9 vitórias e quatro reveses, o chefão do Ultimate foi só elogios a ele numa entrevista após o evento DWCS 6: ‘Eu adoro esse garoto, o respeito e o darei uma luta”

Já John Phillips é um atleta que tem sua estreia muito aguardada pela companhia, pois suas reservas de lutas anteriores foram canceladas por conta de problemas com seu visto. Aos 32 anos, o "The White Mike Tyson", como ele é popularmente conhecido, acumula um histórico nas artes marciais mistas de 21V-6D-1NC.

Apesar de idades próximas, os lutadores possuem características distintas. Charles Byrd apresentou um jogo de solo muito forte nos seus últimos enfrentamentos, enquanto John Phillips é um especialista em nocautear. Foi assim que venceu 86% das suas lutas. Além disso, jamais triunfou pelos árbitros laterais.

Saiba mais: 

UFC Londres

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC LONDRES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS